Política de Entrega

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por EH DOCE EMBALAGENS, situado na cidade de Belo Horizonte - MG, com endereço de e-mail ehdoceembalagens@gmail.com.

 

2. Contato – CAEDE (Central de Atendimento EH DOCE EMBALAGENS)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a EH DOCE EMBALAGENS disponibiliza o CAEDE para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAEDE opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(1) Pelo telefone 31 99975-1915 segunda a sexta das 09h00 às 18h00;

(2) Por WhatsApp 31 99975-1915 segunda a sexta das 09h00 às 18h00

Além disso, a EH DOCE EMBALAGENS disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Devolução, Política de Pagamento, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

 

3. Locais atendidos

A EH DOCE EMBALAGENS opera serviços de entrega em todo o Brasil, exclusivamente via Correios, somente nos locais por este atendido. No entanto, a EH DOCE EMBALAGENS não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.

 

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a EH DOCE EMBALAGENS informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido. Após a aprovação do pedido, a postagem ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis.

 

5. Horário de entrega e agendamento

A EH DOCE EMBALAGENS efetua as entregas de Produtos via Correios entre segunda-feira e sexta-feira, nos horários por ele atendido, conforme suas normas. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

 

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra via Correios, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a EH DOCE EMBALAGENS poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

 

7. Condições da entrega

A EH DOCE EMBALAGENS entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria via Correios, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.

 

8. Recusa de recebimento

O Cliente deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou recibo de compra; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CAEDE (Central de Atendimento EH DOCE EMBALAGENS) para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua devolução apenas nos casos previstos na Política de Devolução.

 

9. Tentativas de entrega

A EH DOCE EMBALAGENS entregará os Produtos adquiridos via Correios, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a EH DOCE EMBALAGENS realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a EH DOCE EMBALAGENS fará pelo menos mais uma tentativa. Caso as tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa central, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Devolução com relação à devolução por arrependimento (item 3.4 da referida Política).


10. Diversos

 

Alterações do pedido - A EH DOCE EMBALAGENS não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

 
Atrasos - Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a EH DOCE EMBALAGENS fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.


Retenções - Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a EH DOCE EMBALAGENS informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

 

Alertas - A EH DOCE EMBALAGENS poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.