Política de Devolução

A Política de Devolução abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por EH DOCE EMBALAGENS, situado na cidade de Belo Horizonte - MG, com endereço de e-mail ehdoceembalagens@gmail.com.

2. Contato – CAEDE (Central de Atendimento EH DOCE EMBALAGENS)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Devolução, a EH DOCE EMBALAGENS disponibiliza o CAEDE para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAEDE opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(1) Pelo telefone 31 99975-1915 segunda a sexta das 09h00 às 18h00;

(2) Por WhatsApp 31 99975-1915 segunda a sexta das 09h00 às 18h00

Além disso, a EH DOCE EMBALAGENS disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Devolução, Política de Pagamento, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.


3. Devolução por arrependimento do Cliente

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à EH DOCE EMBALAGENS por meio do CAEDE (Central de Atendimento EH DOCE EMBALAGENS) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

3.1. Contato com o CAEDE. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o CAEDE (Central de Atendimento EH DOCE EMBALAGENS) a fim de solicitar o cancelamento.

3.2. Condições do produto - Ao receber o Produto, a EH DOCE EMBALAGENS verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

3.3. Negativa do arrependimento - Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a EH DOCE EMBALAGENS notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

3.4. Devolução dos valores pagos - Caso o Produto esteja em condições adequadas, a EH DOCE EMBALAGENS notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a restituição dos valores pagos pelo produto adquirido. A restituição de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pelo cliente à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente do cliente, em até 10 (dez) dias úteis, contados da aceitação e validação das condições do produto devolvido.


Não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado e utilizado junto aos Correios e não tendo a empresa responsabilidade com relação a esse serviço prestado.